Qual o Mais RÁPIDO, Joseph ou Kelly?

A maioria das pessoas que segue o Free Fire News, já sabe da existência do novo personagem Joseph. Sua habilidade consiste em aumentar a sua velocidade de movimento, por um determinado período de tempo ao tomar dano.

Quando todos observa a habilidade do Joseph, a primeira personagem que vem na cabeça é a Kelly, cuja habilidade consiste em aumentar a velocidade de corrida.

Agora que já refrescamos sua memória relembrando a habilidade de ambos os personagens, vamos para o assunto tema desse post.

Muitos jogadores estão nos perguntando, qual desses dois personagens é o mais rápido. Com base em arquivos encontrados, vamos teorizar essa resposta.

A habilidade da Kelly, está sempre ativa, diferente da habilidade do Joseph, que só ativa por alguns segundos ao tomar dano. Com base nisso, acreditamos que ele será mais rápido que ela.

Outro fator que faz essa teoria se concretizar mais ainda, é o fato de que em arquivos encontrados, ele tem apenas 1 segundo de habilidade ativa no nível 1. Dependendo da quantidade de segundos que a habilidade for aumentando a cada nível, ele precisará ser muito mais rápido que a Kelly.

Em breve traremos outro post, onde talvez confirmaremos isso para vocês. Vale lembrar que não significa que o personagem será necessariamente melhor que a Kelly. Só podemos afirmar isso depois de fazermos testes.

Veja outros posts do Joseph:

Curtiu? Deixe o like, compartilhe o post, comente sua opinião e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.