NOVA ARMA DE PLASMA

Além da nova arma Canhão de Mão que já mostramos em um outro post aqui no site, chegou também no Advanced Server uma nova arma de Plasma.

RESUMO DE PLASMA: “O plasma é com frequência chamado o quarto estado da matéria, ao lado dos estados sólido, líquido e gasoso. Ele é criado quando um gás é superaquecido e os elétrons se rompem, deixando partículas eletricamente carregadas. A interação destas cargas dá ao plasma uma variedade de propriedades diferentes das dos gases”.

Agora que você já sabe o que é plasma, já tem uma idéia de que a arma cria a sua própria munição. No Free Fire, essa arma funciona com base em porcentagem de disparo. O que seria isso? A cada tiro, ela aumentará 2-3% até chegar em 100% e impedir que você atire, pois estará super aquecida.

Após super aquecer e o jogador parar de atirar, ela diminuirá sua porcentagem aos poucos, resultando em seu resfriamento para ficar disponível para o uso novamente. Vale lembrar que ela só precisa estar em porcentagens abaixo de 100% para poder atirar novamente.

Essa arma provavelmente chegará em algum modo específico ou então nas partidas casuais, pois provavelmente ela nunca chegará na partidas ranqueadas, já que estamos falando de uma arma que usa munição gerada por si mesma.

VEJA TAMBÉM:

Quer ficar por dentro de tudo do Free Fire? Ative as notificações do site e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.

DICA: BAIXE NOSSO APLICATIVO E TENHA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA AO NAVEGAR PELO SITE:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kpv.freefirenews