LBFF – CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A

8 novas equipes chegaram hoje(22) à elite da liga brasileira de free fire, foram elas: FEAR, Peaky E-Sport, RAGES, SS ESPORTS, FLORESTAIS, TEAM Z, SANTOS e BOUNCE!

Outras 34 equipes tiveram a vaga garantida na LBFF SÉRIE B! Ao todo a série b contará com 36 equipes ( 2 foram rebaixadas: PRG e SKS )

Ainda não foi definida uma data para a próxima LBFF! Fique ligado em nosso site, iremos avisar assim que tivermos mais detalhes!

SOBRE A LBFF SÉRIE A

A LBFF ( liga brasileira de free fire ) Série A é dividida em 3 Etapas ao longo do ano.

Para a primeira Etapa, as 12 melhores equipes brasileiras foram pré-classificadas, com base no desempenho que tiveram em competições durante o ano de 2019.

Todas as equipes enfrentam-se simultaneamente em todas as rodadas, no formato de Pontos Corridos, cada uma acumulando pontos de acordo com o desempenho nas partidas.

A partir da segunda Etapa da Temporada 2020, a Série A passa a ser composta por 18 equipes, classificadas conforme o desempenho na Etapa anterior, incluindo os resultados do processo de Promoção e Rebaixamento.

Com 18 equipes, a Série A terá duas partes, a Fase de Pontos, em que todos os times enfrentam-se um determinado número de vezes, e a Final, em que as 12 melhores equipes da Fase de Pontos disputam o título de campeão da Série A da LBFF.