COWBOY ou SAMURAI: Qual PASSE vem PRIMEIRO?

Fala rapaziada,

Muitas pessoas ainda estão em dúvida sobre qual realmente será o Passe de Elite de Setembro, já que a Garena anda soltando alguns easter eggs tanto sobre o tema Cowboy, quanto sobre o tema Samurai.

Bom, dentro dos arquivos do Free Fire, o Passe de Elite dos Samurais, que tem como tema Lua Sangrenta, vem primeiro que o Passe de Elite dos Cowboys. Ou seja, pela ordem, o passe a vir primeiro será o dos samurais, a não ser que a Garena mude.

Um exemplo de que a Garena pode mudar, é o fato de que na ordem, a atual Incubadora do Joker iria vir depois da Incubadora Fantasma. Mas fiquem tranquilos que logo logo poderemos confirmar com 100% de certeza qual será o Passe de Elite de Setembro.

VEJA TAMBÉM: Passe de Elite de Setembro Grátis

Quem acompanha o FREE FIRE NEWS há bastante tempo sabe que sempre mostramos o Passe de Elite certo, e nunca foi diferente. De qualquer forma, confirmaremos em breve.

Inclusive se você está interessado em comprar o próximo passe, saiba que ele provavelmente será o prêmio dado de graça no novo evento onde os jogadores podem fazer algum pedido. Ficou curioso? Clique aqui e saiba mais.

Curtiu? Ative as notificações do site e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos. Baixe também o nosso aplicativo para Android para ter uma melhor navegação e experiência ao acessar o nosso site.