Como Ganhar um Gift Card Totalmente de Graça no Oyo

Fala rapaziada,

Acredito que se vocês estão lendo o post provavelmente estão muito curiosos para saber como faz para ganhar um Gift Card, e assim conseguir comprar alguns diamantes.

A empresa indiana de hospedagem de hotéis Oyo, que está há pouco mais de um ano no Brasil, fez uma grande parceria com as Lojas Americanas neste fim de ano, lançando uma promoção imperdível em seu aplicativo. Indicando o aplicativo da Oyo para seus amigos com o seu código de convite, você poderá ganhar até 200 reais para comprar produtos nas Lojas Americanas pelo aplicativo sem nenhum custo adicional.

Para isso, basta instalar o aplicativo da Oyo na Play Store ou Apple Store, cadastrar sua conta com seu número de telefone, nome completo, email e um código de convite. Logo após, você terá que ir na aba “Convide e Ganhe“, copiar seu código e explicar o mesmo procedimento que explicamos aqui para seus amigos, pedindo-os para cadastrar a conta deles com o seu código ou o seu link de convite.

Depois que seus amigos colocarem o seu código e sua meta de 10 indicações for alcançada por exemplo, você poderá resgatar um cupom de 30 reais que poderá ser usado para finalizar uma compra no aplicativo das Lojas Americanas. Vale lembrar que eles também vendem Gift Cards, tanto da Apple Store quanto da Play Store na loja do aplicativo.