Avançado: Novo Personagem Wolfrahh do Free Fire [Habilidade e Vantagens]

• Sobre o Personagem

A Garena anunciou ontem (18) um novo personagem masculino que estará chegando em breve aos servidores do Free Fire. Claro que antes disso ele será enviado para testes no Servidor Avançado pelos jogadores aprovados, e deve chegar no jogo principal só depois, na OB-22.

Você provavelmente já sabe o nome dele se esteve perambulando pela comunidade em geral esses dias, mas se não, saiba que ele se chama Wolfrahh. Esse nome muito provavelmente se originou do nome de origem germânica “Wolfram“, que significa nada mais nada menos que “TOCA DO LOBO“.

• Habilidade e Vantagens

A habilidade do Wolfrahh se chama Centro das Atenções, e ela funciona da seguinte forma: reduz o dano de tiros na cabeça, ao mesmo tempo em que o dano aos braços e pernas do inimigo aumenta. Se você tem dificuldades de dar o famoso capa, essa habilidade será perfeita para você.

Há apenas uma coisa confusa nisso tudo. Essa descrição disponibilizada pela Garena não deixou muito claro se o dano de tiros na cabeça reduzido será o que você recebe ou se será o dano que você causa nos inimigos. Breve saberemos.

As porcentagens da habilidade em cada nível do personagem também não foi divulgada. Apesar de não sabermos o tipo de habilidade ainda, tudo indica que ela será uma habilidade sempre ativa (ou seja, não usará o mesmo estilo do Alok, por exemplo).

O que você achou do novo personagem do Free Fire? Deixe seu feedback aí nos comentários para a nossa equipe, e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades.