Aplicativo FF NEWS – Sorteios e Notícias!

Saiu o nosso novo aplicativo para android do site e do canal FREEFIRENEWS.

O aplicativo conta com uma navegação super rápida e o tamanho é de apenas 1MB!

DOWNLOAD NA PLAYSTORE

O menor aplicativo da categoria de notícias de free fire! Por ser pequeno, lhe proporciona uma velocidade de navegação rápida e eficaz!

SISTEMA DE SORTEIOS

Além disso, possui um sistema único e exclusivo de de sorteio. Para quem nos acompanha no youtube, sabe que fazemos live quase todos os dias sorteando brindes para nossos seguidores.

Com o novo aplicativo FF NEWS ficou muito fácil participar dos sorteios, basta instalar nosso aplicativo e ir no MENU, depois em APP e em seguida clicar em SORTEIO!

Depois é só colocar seu ID e escolher o presente que você deseja! As lives são realizadas todos os dias a partir das 18:00 no canal MORFEO LIVES e ao todo são pelo menos 15 ganhadores todos os dias.

Além dos presentes que podem ser enviados pelo jogo, iremos fazer sorteios de recargas de diamantes, codiguinhos e muito mais!

DE GRAÇA

O aplicativo é gratuito e não precisa de nenhum cadastro ou algo do tipo para participar dos sorteios! É apenas necessário os ganhadores estarem na live no momento do sorteio, pois iremos adicionar no jogo e é necessário a aceitação do pedido de amizade!

A live hoje será realizada a partir das 18:00 no canal morfeo lives! Você já pode baixar e participar! FAÇA O DOWNLOAD CLICANDO AQUI.

Caso você esteja usando a versão antiga, faça a desinstalação e baixe nosso novo app!