Novo Modo: Mata-Mata em Equipe

Há mais um novo modo chegando na área, o Mata-Mata em Equipe. Este novo modo chegará na próxima atualização do Free Fire, mas já está disponível para a galera que tem acesso ao avançado.

O modo Mata-Mata em Equipe já é conhecido em outros grandes jogos do mercado, e já faz é bastante tempo que a galera pede a Garena para trazê-lo ao jogo. No Free Fire, o modo tem grandes semelhanças ao tão querido modo Contra Squad, mas não se enganem pois a mecânica é diferente.

Ele só pode ser jogado em SQUAD, e a primeira equipe das duas equipes que alcançar 40 abates dentro de 10 minutos vence a partida. Há também alguns conjuntos de equipamentos que podem ser escolhidos antes que o jogo inicie. Vale lembrar que você poderá reviver e escolher um novo conjunto de equipamento sempre que for abatido até que a partida acabe.

Ao iniciar a partida, uma animação com os personagens de sua equipe aparecerá e então, o combate será liberado. Ao final da partida, uma tabela onde mostra as estatísticas de todos os jogadores das equipes surgirá na tela, após a animação de booyah da equipe vencedora.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.