[Natal 2019] Como os Novos Eventos de Natal Irão Funcionar?

A OB-19 teve como tema principal o terceiro ano natalino do Free Fire, e trouxe com ela muitas skins, eventos e recompensas de “congelar” (se é que me entende) para a comemoração dos eventos.

Porém, por enquanto, a maior parte dos eventos de Natal ainda não chegou no servidor brasileiro, por isso vamos explicar quais eventos chegarão nos próximos dias e como eles irão funcionar.

Festa à Fantasia de Fim de Ano

• Nesse evento todos os jogadores irão precisar coletar tokens Meias de Natal para girar na roleta da Caroline. Os tokens poderão ser encontrados em Bonecos de Neve destrutivéis que ficarão espalhados pelo mapa Bermuda nas partidas.

• Há três tipos de níveis de esferas de itens sendo elas a Esfera de Prata, Esfera de Ouro e Esfera de Bronze. Cada esfera possui certa quantidade de recompensas que poderão ser coletadas com 1 ou 10 giros usando o token Meias de Natal. Não é possível coletar itens repetidos, e ao pegar o prêmio principal de cada esfera, você desbloqueará o próximo nível até que chegue na última esfera. O melhor prêmio pode ser resgatado na Esfera de Ouro.

Roda de Fim de Ano

• Durante o evento, você ganhará um giro gratuito por dia na Roda de Fim de Ano. A roda possui 6 itens como recompensa. Não há risco de ganhar recompensas repetidas, por isso, logue todos os dias para garantir a chance de receber o grande prêmio.

Escolha 1 de 3 no Login

• Faça login durante o evento e receba 1 dos 3 itens disponíveis como recompensa.

Bom, por enquanto esses são os eventos já confirmados. Muitos outros eventos novos além dos que já estão disponíveis podem surgir ao decorrer do mês de Dezembro, por isso fiquem ligados para qualquer atualização sobre. Vale lembrar que todas as recompensas dos eventos podem variar em cada servidor.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.