Mais Eventos De Páscoa?

A Garena lançou um banner ao jogo como vocês estão vendo logo mais abaixo e diz que faltam 3 dias, mais 3 dias para quê? No banner contém skin de mochila e uma prancha que provavelmente sera recompensas de algum evento daqui a 3 dias.

Na parte parte de cima do banner fala para fazer login, jogar o jogo e logo ao lado tem uma seta mostrando creio eu que seja algum token e abaixo do token tem uma seta pra baixo mostrando as skins que sitei no parágrafo a cima, ou seja, o token é para reivindica-las.

E também diz no banner para coletarmos no E-mail agora não se sabe quê coletaremos lá, no lado direito do banner tem tem fragmentos da Kapella, cartões de ouro e XP, acima destes itens tem o limite diário de 3X provavelmente mais um evento de troca com limite diária de troca de até 3X diário mas tem uma mensagem abaixo que diz só em (19/04).

Tem um evento no Free Fire que é para reivindicar um personagem juntamente com um cartão de personagem, porém ainda não dá para fazer a troca, fui ver a data e era daqui a 3 dias então sera mais um evento daqui a 3 dias só basta aguardar chegar esse dia cheio de eventos que esta por vir.