Jogue Contra Squad e Ganhe Vários Prêmios

Fala rapaziada,

A Garena já começou a anunciar hoje o novo evento “Semana de Contra Squad – Jogue e Ganhe Gratuitamente“, que começará amanhã (30/09) e terminará no dia 06/10.

Segundo o anúncio divulgado no Free Fire, os jogadores poderão ganhar 10 tickets do Diamante Royale, 10 tickets do Arma Royale, 10 tickets da Incubadora, Emblemas do Passe de Elite de Outubro, Máscara do Mal, Colete de Couro e Projeto YinYang, apenas jogando o modo Contra Squad.

Mas pera aí, o que eles quiseram dizer com apenas jogando o modo Contra Squad? Isso é bem simples de responder, galera. É muito provável que várias missões como jogar por um determinado tempo, abater uma certa quantidade de inimigos, etc, estejam presente no evento.

Vale lembrar também que o tão querido modo Contra Squad estará aberto até o dia 16/10. Que ótimo né? O que você achou? Deixa o like e comenta aí embaixo.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.